Preparação e adptação

Bom dia meus irmãos, agora aqui (no momento que escrevo são 14:12 na Alemanha).Já fomos a padaria hoje, compramos vários pães tipos da Alemanha, muito bom.Uma coisa é ler sobre esse povo, outra bem diferente é participar do dia a dia, e viver com eles partilhando das coisas comuns, nosso alvo aqui é deixar sempre o bom perfume de Cristo por onde passarmos. Muitas coisas são diferentes.Mas estamos nos adaptando aos poucos, estou amando tudo, até o frio Jesus, neve e as paisagens.Ontem quase desmaiei de frio na hora do banho(risos),não contei para os irmãos aqui, mas não consegui fazer água ficar quente banho foi na água congelada mesmo.Dormi com umas cinco cobertas,graças a Deus passei até calor (risos).

Antes de dormimos ontem eu, Hélio e pastor Benjamin tivemos um tempo poderoso de oração pela nação e pelos projetos que desenvolveremos aqui esses dias.Orem queremos 20 jovens para esse encontro, ainda não temos esses nomes, mas Deus já sabem quem são, precisamos agora encontra-las. Orem também pela confirmação do local para realização do encontro, não queremos encontrista apenas, mas desejamos um povo sedento por Deus nesses dias.

Hoje as 16h local chegam a Flora e Juliana parte da equipe. Assim que elas chegarem partiremos para outra cidade onde participaremos do culto oficial da Videria em Bochum, estamos clamando por unção e manisfestação do poder de Deus nesse primeiro culto.Depois os irmãos de Bochum receberam capacitação para continuarem a obra. Mas tarde deixarei novas informações sobre como será restante da missão, estamos buscando direção do Espiríto Santo.
Grande abraço, saudades, orem por nós.

Comentários

  1. Amiga...que bom que está bem e suportando o frio. Vc faz muita falta aqui na Semcom...hehheh
    As coisas já andaram mudando por aqui, mas tenho esperança que mudem para melhor. Fico acompanhando as temperaturas da Alemanha e pensando em vc...hehehheh
    Estou feliz por vc e torcendo para que um dia seja melhor do que o outro para vc, pois vc merece. Um super bj :)
    Karina e Matheus.

    ResponderExcluir
  2. Nego, Mick e Tute.
    Irmã, Deus seja louvado em sua coragem e atitude, pois tomar banho num frio deste, só por Deus. Ele te abençoe, e nós por aqui estamos oramos por você e a sua familia aí.
    continue firme pois o pantar e o regar é do homem, mas o crescimento é do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha irmã querida, que a graça e a paz do Senhor Jesus seja contigo e com os demais irmãos aí nessa jornada. Que as ricas bênçãos do céu sejam derramadas através de vocês aí nesses dias. Pois o Senhor vai se encarregar de cultivar as sementes que vocês lançarão. Estou muito feliz por ver que sua fé tocou o coração do Senhor e o fez se por de pé em seu trono à seu favor. Que os anjos do Senhor acampem ao redor de vocês os guardando e protejendo sempre de todo perigo. Lembre-se, que o melhor de Deus ainda está por vir. Te amo neguinha, fica na paz do senhor. Grande e forte abraço pra te aquecer do frio.

    Marie Louise

    ResponderExcluir
  4. oIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAUDADESSSSSSSSSSSSS TÔ AQUI COM MARONI...BEIJOSSSSSSSSSSSS TE AMAMOS MUITO

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga...morri de rir sobre o banho frio hehhe...Quanto ao ouvir falar e conhecer pessoalmente é outra coisa mesmo...amei a Alemanha. Deus vai te surpreender, aguarde o seu agir...AS FORTALEZAS DO INIMIGO JÁ CAIRAM POR TERRA, AVANCE CONFIANTE, CONQUISTE SEU TERRITÓRIO EM NOME DE JESUS! A MÃO DO SENHOR É CONTIGO NESSA JORNADA!
    BEIJOSSSSSSSS TAMOS AQUI NA RETARGUADA... CONFIE NO SENHOR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

No centro da roda- No centro da vontade de Deus