Chegadas e partidas

Cheguei estou bem graças a Deus. A cada passo que eu dava senhor era comigo. Louvo a Deus pelo cuidado e pelo grande amor de Deus derramado sobre mim. Desde que cheguei a Goiânia Deus foi abrindo os caminhos. Primeiro Deus usou a Patrícia minha mais nova amiga de Goiânia, da igreja Videira. Tudo essa menina fez por mim quando passei na terça em Goiânia foi tremendo mesmo,almoçamos juntas, e compartilhamos sonhos e alvos, foi maravilhoso o dia. Conheci também outra benção,a Flora, que me recebeu super bem na sua casa, e ainda consegui carona pra me levar aeroporto na quarta 06. Não podia deixar de mencionar a minha segunda família os Fernandes, tivemos um tempo de oração juntos antes da viagem, foi sobrenatural mesmo. Deus confirmou mais uma vez através da Claudia minha prima querida, que durante a viagem pedras se levantariam contra mim, mas que eu deveria confiar porque Deus era comigo, Ele estava abrindo todas as portas (que nem imagino ainda que Ele abrirá , nossa chorei muito porque sei que essa viagem só foi possível através da boa, perfeita, e agradavel vontade de Deus). Realmente elas se levantaram pedras pequenas e grandes como a mala que se rasgar no primeiro aeroporto em Ji-Paraná e o excesso de bagagem que tive que pagar. Mas Deus me fez vencedora em todas as circunstâncias. Porque Jesus é Pedra angular, e agindo Deus quem impedirá. Obrigada família Fernandes, sei que estou longe mais conto as vossas orações. Toda palavra profética liberada sobre minha vida creio se cumprirá uma a uma no tempo perfeito de Deus para mim. Não poderia deixar de falar do Wemerson da Videira que vai na sexta para o Peru. Conheci esse abençoado na sala onde faz carteirinha internacional de vacinação, foi tremendo,quase fizemos um culto lá ,Deus escolheu mesmo os improváveis como sempre diz a Flora para participar dessas viagens missionárias (você que está lendo pode ser o próximo).
Obs: aqui agora dia 7 janeiro na Alemanhã são 22:23 da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus