Deus suprirá TODAS as minhas necessidades

Olá hoje foi uma correria só para terminar últimos preparativos da viagem.
Alguém me perguntou por que você fez um blog? Eu respondi por que desejo compartilhar tudo sobre essa experiência ,sobre minha primeira oportunidade de entregar totalmente minhas férias a Deus, e sua obra. Quero que cada detalhe que Deus tem me dado, desejo dividir com muitos, pois sei que muitos estão orando por mim e por essa obra. Hoje de manhã peguei meu caderninho da viagem e anotei todos os lugares que deveria ir, com quem deveria falar. Esses dias tem sido uma ,estou fisicamente cansada, trabalhando e arrumando os preparativos para viagem, idas e vindas ao banco, ao encontro dos intercessores,em busca de ajuda financeira, mas em tudo Deus tem se feito presente.Estou a pé pois vendi minha querida bicicleta para ajudar na viagem.

Como alguns já ouviram falar, na Alemanha agora é inverno, muito frio já me falaram que o frio chega aproximadamente a 20º graus negativos, (nem sei que frio é esse meu Jesus), mas graças a Deus a irmã Vera missionária do senhor minha intercessora querida, me emprestou muitos casacos, tenho certeza que não sentirei frio, em nome de Jesus. Havia emprestado uma bota, mas disse pra Deus que precisava de uma bota, que fosse só minha (risos).

Quando oramos Filipenses 4:19 “ O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês”. As vezes não imaginamos o peso e imensidão dessa oração, esquecemos que o nosso Deus é detalhista e cuidadoso com seus filhos, e quando estamos realizando sua vontade, ele supri todas as nossas necessidades sejam elas grandes ou pequenas. Talvez para os irmãos que lerem esse depoimento não tenha sentido, mas Deus sabe quanto foi importante ver minha necessidade de uma bota sendo respondida no tempo oportuno, 3 dias antes da viagem. Glória a Deus pois nem imaginava que essa irmã iria me abençoar dessa maneira,Deus é perfeito mesmo, quando estamos debaixo as sua direção, ele nós guia em todas as coisas. Obrigada Deus te amo, por que sei que Cuida de mim, te amo papai. Fiquei tão contente, pois se não ganhasse,talvez teria que ficar sem. Deus proveu o valor certinho para isso. Glória a Deus.

Bem termino dizendo que esse dia foi tremendo, não apenas pela provisão física, mas pela provisão espiritual no meu coração, o alimento que recebi do céu. “Existe um lugar eu sei no centro da tua vontade, feito só pra mim. Sei que muitos vão pensar que enlouqueci. Mas tomo minha cruz e sigo a ti Jesus”, canção da Nívea Soares que ministrou ao meu coração, pois realmente eu sei que muitos já pensaram que enlouqueci de me dispor á ir tão longe.

Não poderia deixar de registrar minha felicidade de passar o final desse dia ao lado dos meus lindos e inteligentes sobrinhos que amo, muito Giulia e Guilherme,amo vocês, foi pouco tempo que passamos juntos , mas foi um tempo intenso inesquecivel.Obrigada Deus.

Comentários

  1. Deus abençoe você minha querida.
    Seu relato abençoou minha vida.
    Deus irá te respaldar. onfie nele, e deixe seu coração sensível ao amor dele. Que as pessoas possam sentir o seu amor. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus