Feliz 2000 e 10

Hoje primeiro dia de um novo ano, tudo novo, novas expectativas, novos sonhos e projetos. Eu de folga, sozinha em casa, fazendo pesquisas na internet sobre Alemanha e outros assuntos, resolvi fazer esse blog(risos) . A criação desse blog surgiu porque desejo compartilhar a minha primeira viagem missionária junto com uma equipe da Igreja Videira (GO) para Alemanha.

Costumo todo ano a colocar na agenda todo meus projetos, desafios, sonhos que desejo para 2010. Desafio vocês a fazerem o mesmo, a cada dia percebo que Deus se agrada dos seus filhos quando planejamos, mesmo que a resposta não seja da maneira que esperavamos, mais Deus é fiel, sua vontade é boa, perfeita e agradável.

Esse ano realmente será diferente para mim. Há alguns anos aprendi a orar e buscar de Deus um tema para ano, pedindo uma palavra de direção de como devo pautar os 365 dias desse novo ano.

Sinto confirmação que a palavra para esse ano de 2010 é " ano da plenitude de Deus na minha vida,ano de cumprir as promessas de Deus, ano de perfeição,pleno e completo". Essas palavras pleno e completo saltaram aos meus olhos,( quando digo que será perfeito, não quero dizer que não haverá lutas, mas mesmo com dificuldades, tudo será completo). Segundo dicionário eletrônico Houaiss a palavra pleno significa :" que se mostra cheio, repleto, que está completo , inteiro, perfeito" já palavra completo siginifica : " que não falta elemento algum , que está no máximo da sua capacidade, no máximo da sua perfeição, total, absoluto,perfeito".Essa certeza no meu coração veio de dois textos que li hoje Romanos 10 ( texto que fala de chamado, ir de se dispor para Deus), outro texto foi sobre Atos 10 pasmem, fiquei de boca aberta, pesquisando esse texto vi que nesse capitulo foi início da obra missionária novo testamento, ponta pé inicial para obra de missões mundiais. Fiquei impactada quando li que alguns estudiosos acreditam as dez tribos de Israel foram espalhadas pelo Ocidente dando origem á Europa e as américas. E para onde vamos EUROPA, é profético eu creio.

É assim que desejo e creio que será meu o ano de 2010 para minha vida, e desejo que seja ano cheio da plenitude de Deus em vocês e através de vocês. Um ano cheio da perfeição da vontade de Deus que é boa, PERFEITA,e agradável.Glória a Deus

Falta apenas quatro dias para meu embarque em rumo a Europa,especificamente Alemanha, onde impcataremos aquele lugar, em nome de Jesus.Orem por mim, orem pela equipe.

Grande abraço.

Comentários

  1. O que dizer de alguém que tem no coração o desafio agradar ao Senhor indo ao campo Missionário. Realmente Deus se agrada dos seus filhos quando nos colocamos comissionados a ir e fazer discípulos em todas as nações... Minha querida irmã em Cristo, quando agradamos ao Senhor Ele satisfaz os desejos do nosso coração através de sua vontade que é boa, perfeita e agradável. A unção está no propósito e isso você tem colocado diante dEle, através da visão que tens recebido para 2010 como sendo o “Ano da plenitude de Deus na sua vida, ano de cumprir as promessas de Deus, ano de perfeição, pleno e completo". Quando o chamado do Senhor arde no nosso coração e sentimos a confirmação na palavra o mover de Deus começa a agir na nossa vida...
    Mais marcante em Atos 10 é a ação do Espírito Santo revelando a Pedro o projeto Missionário, mostrando com isso que Missões está no coração de Deus como uma janela aberta para Evangelizar o mundo. Certamente Irmã Flavia aquilo que o Senhor tem colocado no seu coração e o desejo que você sente de servi-lo em sua Obra, assim como você deseja e crer que o ano de 2010 será para sua vida um ano cheio da plenitude de Deus, estamos orando e pedindo ao Senhor que isso se cumpra. Amem? Como está escrito em Atos 11:21 para os que foram ao Campo Missionário da FENICIA, CHIPRE E ANTIOQUIA: “E a mão do Senhor era com eles; e grande número creu e se converteu ao Senhor Jesus”. Irmã Flávia que o Senhor te abençoe e que Ele cumpra o seu propósito em sua vida. No amor de Cristo. Ir. VALMIR FLOR

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe, vá ganhar os perdidos, pois é para isto que somos solicitados, nunca se esqueça que o nosso combustível é o Amor de Deus em nossas vidas, transborde este Amor, e aqueça aquele país. Nós te amamos Nego e Mick.

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem agradecer á Deus por essa vitória tão grande q Deus está te dando,e pelo cuidado q Ele esta tendo contigo.Mas não para por aí,o melhor de Deus ainda está por vir,vc ainda vai se alegrar muito no Senhor.O Nosso Deus é fiel e nos surpreende a cada dia.Estou orando por vc.Deus abençoe!!!Bjoo Maroni

    ResponderExcluir
  4. Oi… Ir. Flavia…
    O tempo passa e parece tão curto, quando estamos no Campo Missionário e ainda mais em um lugar tão inusitado, onde tudo é novidade. A própria língua parece uma barreira a transpor, mas o Senhor nos capacita a falar a língua dos anjos e isso mostra o impossível de Deus… Sei que estas firmes no seu propósito e o Senhor vai revelar no seu coração o que Ele quer que você faça… Acho maravilhoso saber que você está em um lugar que só o Senhor havia preparado para você… No tempo determinado e da forma como Ele quis te revelar… Você está ai e o nosso coração esta junto com você… Flávia você é a própria PIB VILHENA na aí Alemanha mostrando que missões esta no coração da Igreja em forma de um sonho contido no coração de cada irmão, de cada criança, de cada adolescente…
    Que o Senhor te abençõe e te capacite em todas as atividades ai... Fica na Paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus