Existe beleza até mesmo no mais rigoroso inverno

A cada dia percebemos o agir de Deus seja nas pequenas coisas ou nas grandes. Antes do encontro com Deus os irmãos que trabalham sabem como são esses dias, muita lutas e batalhas, seja na mente ou no corpo .A equipe decidiu em uma das reuniões fazer jejum em prol do encontro com Deus. Olha foi luta, jejuar na casa dos irmãos, não foi na nada fácil, cheguei a sonhar deitada no sofá com um churrasco delicioso.

Por causa da friagem, fiquei com uma tosse alérgica, mas fui orando repreendendo e tomando o chá que tão carinhosamente a mãe da Ute sempre fazia beber ou no café da manhã, ou antes de deitar para melhor a tosse. Na Alemanha durante os invernos os dias são curtos, o dia começa a clarear por volta das 10h manhã, e quando é 16h já está anoitecendo. Fiquei pensando que durante período do inverno as pessoas vêem pouco o sol, saem pouco de casa, eles não são ligados em TV, praticamente não vi TVs nas casas, muito silêncio, isso ajuda a causar depressão e até suicídios. Muitos idosos ficam em casa sozinhos demais.

Meditei em muitos textos que Deus havia colocado no meu coração, sempre gosto de ler novamente esses mesmo textos. Hoje li Zacarias 4:6, depois vocês leiam também. Aprendi nesse dias na Alemanha que realmente nada pode transformar uma pessoa a não ser o amor de Deus. Palavras e formulas de evangelismos, pressão, nada toca apenas o amor de Deus revelado em seus corações. Aproveite manhã com jeito de noite li mais alguns textos enquanto a Flora estudava palavra que ela iria ministrar no encontro com Deus. Li também Jeremias 33: 1 a 17, Atos 10 e 11. Textos que senhor me deu antes da viagem para Alemanha.

Foi um tempo de meditação abençoado com Deus. Obrigada pela manha senhor por essa manhã fria, mas aquecida pelo fogo do teu Espirito Santo que me fez sentir o eu coração ardendo por esse povo e por essa missã, faria tudo outra vez Pai, obrigada por essa oportunidade. Obrigada pelos dias escuros por causa do inverno. Às vezes em alguns períodos da nossa vida o inverno e longo e escuro, mas em tudo podemos ver o propósito de Deus para nós. Pois ele é sol da justiça. Amém.

Comentários

  1. Graça e paz minha irmã, estou sempre passando por aqui e lendo seus relatos. Muito abençoados. Posso sentir em suas palavras que vc está crescendo no Senhor e tendo novas revelações. Isso é maravilhoso. Continue firme aí querida! Fique na paz! Seja uma bênção e aqueça o inverno aí com o fogo de Deus. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus