Chegada na Alemanha

Outra benção foi saber na hora de fazer check in à moça da empresa aérea logo perguntou se desejaria embarcar as malas direto para Frankfurt, imaginem qual foi respostas lógico que direto (risos, glória a Deus). Acho que elas chegaram primeiro que eu. Ao sair de Goiânia no vôo para Guarulhos já fui abençoada com irmão da Igreja Catedral da Família sentou ao meu lado e liberou muitas palavras de fé e confiança, sai fortalecida no senhor. Deus respondeu a minha oração, colocou sempre anjos da guarda (irmãos sensíveis a voz do Senhor) no meu caminho. Em Guarulhos outras pedras se levantaram como aviso que tive em relação ao seguro que na correria esqueci de confirmar com agência. Então não tive como escapar tive que fazer, gastei últimos centavos em real que tinha levado, era valor certo para o seguro. Quero agradecer a Deus pela vida da Michele que muito me ajudou. Amei a viagem de Guarulhos a Roma fiz grandes amizades como a da Ângela que também é cristão estava indo para Egito, passar quinze dias a pedido de uma família muçulmana (glória a Deus),e do Bruno rapaz lindo que viajava para Itália onde seguirá carreira de modelo.Quando sai de Vilhena coloquei na mala meu último exemplar do livro 11º questão, pedi que Deus me mostrasse quem seria abençoado com ele. Não demorou pra saber, Deus confirmou que seria para Bruno, pois via nele sede de algo a mais, que ele mesmo nem sabe. Eu creio na salvação dele. Eu a Ângela pregamos pra ele antes de nos separarmos. Cheguei a Roma 07h10min horário local. Foi tudo bem, a Ângela e Bruno me ajudaram muito, mais dois anjos preparados por Deus. Tive um probleminha de comunicação na alfândega por causa da comunicação, ou a falta dela por falta de domínio do inglês e do Italiano. Mas final mostrei a carta convite (feita pelo pastor Benjamin ,confirmando os ficaria na Alemanha qual era objetivo visita a Alemanha), então consegui passar, ufa.

Portão de Embarque – Roma- Frankfurt
Agora era eu e Deus. Mas achei fácil o portão, o aeroporto muito bem sinalizado, coisas de primeiro mundo. Mas como Deus sempre me surpreende, comecei a ouvir perto de mim um som familiar, três pessoas falando meu bom e amado português, quase desmaiei de alegria. Nossa era uma jornalista da SKY Mariane, sua mãe e irmão, que felicidade senti. Eles estavam indo no mesmo vôo que eu, pois sentia um medinho de chegar ao aeroporto de Frankfurt e me perder do Hélio e do pastor Benjamin (esses dois são mais outros anjos e servos do senhor na minha vida), é de quatro andares o aeroporto. Deu tudo certo. Louvado seja Senhor por isso.

Visitas
Mesmo com muita neve e frio, saímos direto do aeroporto e fomos junto com pastor Benjamin em duas visitas, alvos para encontro com Deus aqui na Alemanha. Foi muito bom foi tremendo, vistamos um rapaz no seu trabalho e uma moça chamada Tabia . Essa última visita Deus falou muito aos nossos corações e principalmente ao coração da Tabia. Deud entregou uma revelação para essa moça amada e especial pra Deus. Descobri que Deus apenas precisa de vasos disponíveis para serem usados por Ele, tudo segundo a direção do Espírito, lembro da oração de Maria no livro de Lucas 1:37 “ O Espírito Santo virá sobre você, e poder do altíssimo a cobrirá com sua sombra. Pois nada é impossível para Deus. V.38 (Resposta de Maria) “ Sou serva do senhor que aconteça comigo conforme a tua palavra”. Que aconteça com essa equipe aqui na Europa (ALEMANHA) conforme a vontade do senhor. Amém . Amanhã nos encontraremos com Aminadabe que já chegou e com a Flora e Juliana que chegam na sexta a tarde. Hoje ficamos hospedados na casa pastor Benjamin em Bad Nauheim . Amanhã seguiremos em outro rumo.
Agora é 23:17 aqui.

Comentários

  1. Olaa Flavia kk lembra de mim? Não ne kkk!
    sou Wemerson sou da videira de GYN te conheciii no dia em que vc foi fazer seu cartão de vacina internacional aqui no aeroporto de gyn e que eu tambem tava la fazendo pois eu ia pro peru! kkk
    aii tiramos fotos e vc disse que ia colokar aqui entao com tantas coisas me esqueci lembrei hj kkk aii viim veer kkkk pois é lembro? faz uma forcinha qui c lembra estavamos no aeroporto auqi de gyn lmbrou? kkk abraçoo!

    a Graça e a Paz do Senhor amada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus