A maior Igreja do mundo

Halo! (olá em alemão)
Nossa faz muitos dias que não consigo escrever para blog, muita correria, muito trabalho mais graças a Deus por tudo isso. Tantas coisas têm acontecido esses dias que estive ausente e nada escrevi. Continuo buscando informações sobre trabalho na Alemanha através dos Pastores Can e Joeny. Assim que eu tiver as fotos do batismo e do último encontro com Deus em Bochum , vou postar no blog, prometo, podem me cobrar.



A Maior Igreja do Mundo



Ainda em algumas denominações, as pessoas confundem prédio onde nos reunimos semanalmente para adorarmos a Deus como igreja do senhor Jesus. A igreja é composta no sentido do Novo Testamento aqueles que um dia receberam Jesus como seu único salvador. Esses se tornaram a noiva à igreja do Senhor.
Somos chamados para irmos além das quatro paredes, invadirmos como igreja viva como organismo e não como uma organização ou clube social. Estou falando sobre isso porque no final de semana fiz uma visita à irmã Vera Agostini (mulher de Deus, missionária, grande incentivadora da minha viagem para Alemanha). Ela me deu uma réplica da maior igreja (catedral, prédio) já construída com mãos humanas, que por uma santa coincidência fica na Alemanha na cidade de Ulm a Catedral de Ulm. A maior e mais alta igreja do Mundo. Na enciclopédia livre Wikipédia diz “A Catedral de Ulm (Ulmer Münster, em alemão) é a mais alta igreja do mundo, com a torre de 161,53m de altura e 768 degraus. E também um exemplo resistente da arquitetura eclesiástica gótica. A Catedral de Ulm nunca foi sede de um Bispo. Assim como a famosa Catedral de Colônia, a Catedral de Ulm permaneceu incompleta até o século XIX.Projetada para ser menor, mas o tamanho aumentou com o intuito de ultrapassar a Catedral de Colônia; segunda maior igreja gótica (e maior igreja gótica protestante) da Alemanha”.Wikipédia



A igreja que senhor Jesus deseja usar nesse século não são as enorme catedrais construidas com requintes e luxo ao longo de muitos anos.Mas a igreja que se levantará para fazer a diferença é uma igreja não construida com mãos humanas de tijolos ou ouro,mais uma igreja forjada pelo grande arquiteto Espiríto Santo. (Atos 7:48) – “ Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta: “O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso? ” (Atos 7:49)

Diversas vezes no Novo Testamento a igreja, é comparada como edifício de Deus , construida a imagem e semelhança do Pai para habitação do Espiríto Santo. “Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus” (I Corintios 3:9) - .



Essa replica me fez refletir bem na obra que Deus começou a realizar em toda Europa, onde estão a maioria das grandes catedrais e igrejas( prédios humanos). Mas Deus na sua infinita misericordia e poder tem levantado uma geração de homens e mulheres apaixonados pela obra missionária ao redor do Brasil e do mundo ( inclusive a europa, berço do cristianismo alguns seculos atrás).



Uma geração de brasileiros incendiados pelo fogo de Deus para queimar e destruir como igreja do senhor todo principado e potestade que resiste a obra de Deus na Alemanha em toda europa. Tem me comovido a situação espiritual desse povo, aparentemente eles tem tudo, mas na verdade estão vazios do poder e do amor de Deus. Sinto desejo no meu coração de sitar algumas pessoas que conheci durante a viagem para Alemanha em janeiro de 2010: pastor Can e Joeny de Bochum pastores cheios de amor e fogo de Deus, que estão pouco a pouco fazendo a difirença.As jovens Agnes e Eva, Ute,Ing,Reinhold e outros.



Benjamin,Bené,Simam,Julian,Gabriel,jovens alemães que vieram para o Brasil e foram incendiados com fogo de Deus que queima na nação brasileira.Jovens apaixonados pelo seu povo, dispostos a fazer a diferença. Não poderia deixar de sitar muito brasileiros apaixonados também por esse mover sobre a europa: Patricia,Hélio,Priscila,Lelia,Ivan,Flora, Aminadabe, Glória, e outros que não tive a feliz oportunidade de conhece-los ainda.



Eu creio que edifícios vivos serão levantados na Alemanha para glória de Deus. Quero fazer parte desse mover, clamo e oro por isso.Li uma noticía no site do Diante do Trono que muito me alegrou, um evento realizado pela S.O.S per la Vita, na Itália em Milão na praça Duomo. Detalhe o primeiro evento evangélico realizado nessa praça, reuniu diversos adoradores do mundo para profetizar com canções o avivamento na europa, glória a Deus .



Já chega de escrever , ufá me empolgo (risos).Esse assunto queima em meu coração.
Ops, não posso deixar de contar isso para os meus amigos. Ontem tive a primeira avaliação da aula de alemão que estou fazendo,na medida do possível fui bem disse o professor. Mas no final da aula muito me alegrou quando professor me disse que ele tem observado minha evolução, e mesmo entrando na turma no segundo modulo, estou progredindo muito bem (risos). Amém isso é resposta de oração,porque tenho pedido dom de línguas (estrangeiras,risos) principalmente para aprender o alemão.Glória a Deus.


Um beijo no fundo do coração!

Tschüs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus