A Voz De Deus Separa Em Mim Espirito E Alma - Mensagens em Áudio O&C

A Voz De Deus Separa Em Mim Espirito E Alma - Mensagens em Áudio O&C

Paz irmãos , durante esses dias muitas palavras como essa tem me ajudado a enfrentar as lutas que tenho passado.Através dessas ministraçõs recebo animo, fé e coragem para continuar a lutar.

Quero deixar ainda um texto de Ageu 2:5 que falou muito comigo nesse momento de deserto espiritual.

Fiquem firme em Deus .Ele nunca falha.Conto com as orações de cada um de vocês.

Grande abraço em Cristo Jesus.

Comentários

  1. Olá minha AMIGA que Jesus abençoe seu ministerio e que vc seja canal de benção na vida de muitas pessoas.
    Eu amo vc em cristo!
    Livia Donadon

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus