Não haverá impossíveis!



Em meio a momentos de tantas dúvidas e lutas, posso ter a certeza que tudo que Deus falou, Ele fará. Por isso coloco  meus olhos em ti Senhor, teu braço forte opera o impossível.Essa canção confortou meu coração nessa tarde de domingo, louvado seja senhor.Te amo pai!
Essa semana conversei com uma  amiga de seminário a Valdice, ela me disse que na sua igreja no mês de missões mundias, os jovens leram e acompanharam toda a minha trajetória durante a viagem a Alemanha.Ele me disse que foi  uma experiência tremenda.Até mesmo para  o gerente do banco ela compartilhou sobre viagem , dizendo que nos dias de hoje muitos jovens abrem mão do seu conforto para servir ao senhor. Assim que eu receber o email dela contando passo a passo como foi essa experiência de influenciar vidas através dos relatos que Deus me mandava anotar no blog, eu escreverei aqui. Essa notícia muito me edifiou, glória a Deus.
Lembre-se em meio a dor ou a confusão, nos momentos bons ou ruins ,Deus sempre está por perto.Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus