No centro da roda- No centro da vontade de Deus



(Romanos 12:2) -" E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus".


O Senhor nessa manhã através dessa canção me fez lembrar que o próprio Deus me deu esse texto no inicio do ano. Sobre ele tenho meditado pedido que esse ano a boa perfeita e completa vontade de Deus se cumpra em mim.Esse processo é doloroso,o próprio Deus quebrando, revelando sentimentos, emoções,intenções do nosso coração,sondando no mais profundo do nosso ser. Quando pedimos para sermos usados por Deus,o oleiro começa então o processo novo em nós,moldando,limpando, quebrando e claro refazendo nossa vida toda de novo.E assim que estou no centro da roda, no centro da vontade de Deus.Nas mãos do oleiro.Nas mãos do meu criador, forjando em mim um carater firme,digno,para enfrentar as lutas que encontrarei na minha caminhada.Amém e amém, glória a Deus por esses momentos senhor, as vezes doi,muitas vezes choro,clamo,porque não é fácil ser quebrada e refeita, mas eis-me-aqui. Te amo senhor
Um grande abraço a todos.Espero que vocês também sejam edificados. Amo Vocês.

Comentários

  1. Oie Flavia... é ... esse processo de ser feito novamente todos os dias é doloroso mesmo, mais uma coisa que nos leva adiante, é sabermos que cada dia estamos mais perto do centro da vontade de Deus. Que ele continue te usando e ministrando graça e unçao sobre sua vida... bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Abençoada... Flavia... Como é bom a visão da transformação para estarmos no centro da vontade de Deus... Implica em abrirmos nosso coração e com a intimidade na pessoa do Espirito Santo nos submetermos ao que o Senhor tem de melhor para nós. Cumprindo assim o seu proopósito dentro de Sua boa, agradável e perfeita vontade. Dentro do processo de tranformação do Oleiro, começa assim, como voce mesmo se refere, o processo do vaso novo em nós,moldado,limpado, quebrado e claro refazendo nossa vida no centro de sua vontade. Que o Senhor continue te abençoando em sua Obra... Ir. VALMIR.

    ResponderExcluir
  3. Oie amigaa...Apartir do momento que decidimos andar pelo Caminho estreito sabiamos que não seria nada facil. Mas hj tenho a convicção de que pagamos por aquilo que fazemos, passamos por tribulações, estamos sendo limpados. Devemos nos alegrar pois é um sinal que Deus esta nos tratanto.
    Venho a te dizer amada que tenho um grande prazer em ter vc ao meu ladoo e que Deus venha te abençoar mais e maiss
    BjOo e amooo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação