Lembranças e memórias

Olá apareci (risos), o tempo anda curtinho, mas com o tempo tudo acha o seu devido lugar, amém e amém.

Alguns dias atrás fui para aula na auto-escola, e resolvi pegar uma agenda antiga e aproveitar as folhas que estavam em branco para anotar as informações.Enquanto eu procurava o local onde havia anotado as informações da aula anterior, comecei a folhear e a ler minha antiga agenda,e pude voltar no tempo e ver quanta coisa eu escrevi de tudo que estava vivendo naquele ano,pude relembrar  e trazer a memória como diz a palavra do Livro de Lamentações,
“Quero trazer à memória aquilo que me trás esperança”.
Foi uma delícia ler tudo que Deus fez e falou durante aquele ano(2007), o que mais me impressionou foi saber que cada luta que enfrentei, cada desafio e tristeza, foram superados pelas palavras do Pai ao meu coração, como Deus falou de maneira tão intima e profunda,me fartei lendo cada página.
Sempre cultivei a mania de ter um caderno de oração onde anotava não apenas o pedido, mas também o que Deus me falava durante aquele tempo e momento que eu vivia. Foi bom, muito bom, senti saudade, não das lutas e tristezas, mas da oportunidade que tinha de ler muitos livros e ver mensagens que edificaram e fortaleceram a cada novo dia. È poderoso não apenas saber, mas confirmar que palavra se renova a cada vez que a lemos, a palavra de Deus é viva e eficaz, ela é água que nos lava e nos purifica em todo tempo.
Quero ouvir o Espírito Santo como naqueles dias, quero estar mais sensível ao mover e agir dele em todas as circunstâncias, quero mais fome de Deus da sua palavra e da sua presença em mime agora na minha casa,na vida do meu marido. Fui desafiada em meio a tanta correria a continuar lendo a palavra diariamente, e anotando o que Deus tem falado a cada dia.
Não quero viver do passado, mas quero que fluir de Deus todos os dias, e que seja mais e mais intenso em meu viver,não importa quanto tempo estou caminhando nessa estrada com Deus, quero sentir mesmo calor dos primeiros dias.
Vou transcrever muitas frases e textos para o blog, como forma de relembrar, massificar e ruminar a palavra de Deus em meu coração.
Espero do fundo do meu coração que Deus fale com você,assim como tem falado comigo.
Forte abraço a todos
Deus abençoe e fiquem atentos ao que Deus vai falar e fazer.
Flávia Rosane
P.S: vou tirar uma foto da minha agenda e colocar depois (risos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Conferência na Weinstock Bochum (Videira Alemanha)