Casamento faz bem é de Deus


Olá queridos amigos do blog, quanto tempo não paro um pouco para escrever e compartilhar, agora o tempo ficou ainda mais curto. Trabalho, igreja, célula, a ainda casa, glória a Deus pela minha casa. Lugar onde permanece a glória de Deus, lugar de descanso, de harmonia um pedaço do céu.
Estou muito feliz mesmo, estou experimentando  um novo tempo, uma  nova história começa ser escrita, durante esse novo tempo, como diz meu marido (Guilherme) vinho novo em odres novos. História essa já escrita por Deus, em Salmos 139:16, Deus diz que todos os meus dias já foram escritos e ordenados por Deus, creio são dias de paz e não de mal.

Tenho refletido todos os dias sobre a importância de um lar feliz e abençoado por Deus. Creio e continuo crendo na felicidade,na benção sobre o casamento, e agora mais que nunca. Fico meditando nos ditados populares sobre casamento, chego a conclusão que o inimigo das nossas almas, tem lançado mentiras sobre o casamento, com a intenção de destruir o sonho e desejo de muito jovens em formar uma família.

Claro que admito que os desafios são enormes, mas possíveis de vencê-los em nome de Jesus, "porque cordão de três dobras não se quebra com facilidade".
Todos nós temos desafios quando o assunto é relacionamento, pense comigo ficamos muitas vezes cinco dias na semana, mais de oito horas por dia junto com nossos colegas de trabalho, somos desafiados a conviver com manias, gostos, pensamentos diferentes.Somos diferentes.Somos digamos assim obrigados ou desafiados a passar por cima do orgulho,da nosso próprio querer para nos relacionarmos bem com os companheiros de trabalho.

Em casa a situação é semelhante, convivemos com manias, gostos, opiniões diferentes, mas lembrando que Cristo é a fonte de toda sabedoria. Em Deus temos a decisão, porque ao homem é dado fazer os planos, mas resposta certa vem dos lábios do Senhor. Em casa temos um trunfo em nossas mãos temos o amor (não que no trabalho não tenhamos), mas em casa temos uma aliança, uma cerca protetora que é o poder da aliança, o poder do amor,que tudo sofre, suporta, espera. Em fim temos o amor, o dom maior como nosso aliado . Por isso digo com toda convicção, Casamento é de Deus, faz bem, só prega o contrário dessa realidade quem não é bem casado ou foi frustrado no amor, porque a família é projeto de Deus para todos.






Vou fazer apenas um mês de casada mais me casaria novamente, eu amaria novamente, abriria meu coração de novo para aprender a amar essa pessoa tão maravilhosa que senhor colocou ao meu lado, meu marido, meu provedor, meu amor, meu querido, Guilherme o melhor de Deus pra mim, meu presente do céu, sou grata a Deus pela sua existência. Só podia ser você entre os milhares, te queria novo de novo e de novo, só podia ser você, meu pedaço do céu, meu mel.
Deus tem muito mais pra nós dois eu creio.Seremos luz para muitos
 Te amo Marcio Guilherme

Comentários

  1. Oláa! Que bom ver que vc está muitooo feliz!
    Que Deus continue a abençoar vcs!
    Felicidades Família abençoada por Deus...
    Bjoooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Conferência na Weinstock Bochum (Videira Alemanha)