Momentos


                                          

Olá meus amigos!

Mesmo em meio a tanta correria do dia a dia, estou passando para deixar registrados algumas frases que li hoje me chamaram muita atenção. Estou muito gripada hoje, mas sempre a tempo para refletir sobre a vida, nas circunstâncias e nos momentos que Deus nos permite viver.
 Esse  é  o meu momento de desfrutar  de um tempo ao lado da família, descobrir como é ser benção na vida de outras pessoas e permitir que elas também sejam canais de fluir de Deus para nos. Seja essa pessoa irmã (os), pai, mãe, namorado, noivo, marido, amigos, vizinhos.
Aproveite para abençoar e cuidar de alguém que está bem próximo de você. Não perca a oportunidade de abençoar as pessoas a sua volta.
 Essas frases hoje me fizeram refletir, espero que os leitores desse blog sejam abençoados também.
"Se você anseia por uma grande história de amor a dois,você precisa decidir vive-la a três,sem Deus não se vive verdadeiras histórias de amor" Pastor Naor

 "A coisa mais importante que possa lhe acontecer é se apaixonar por aquele que anda junto com Você. Não sei de quem é essa frase.

Um Forte abraço

Comentários

  1. Lindas palavras amiga querida. Que Deus te abençoe grandemente e que sejas muito feliz, vc merece.
    Beijos. Nilze - P. Bueno -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus