Depoimentos que edificam

Sempre gostei de escrever depoimentos sobre as pessoas que amo,e principalmente dos meus amigos. Dessa vez recebi um lindo e impactante depoimento que marcou minha vida e marcará meu ministério também. Louvo a Deus pela vida da Joeny e do pastor Can (Alemanha). Fiquei mais contente não apenas pelo depoimento, mas em saber que a Weinstock (Videira na Alemanha) está se desenvolvendo a cada dia mais.Quando estivemos lá, um dia os pastores ministaram apenas para uma pessoa , um rapaz católico que ainda estava indeciso sobre suas crenças.Maico nome dele .

Mas como Deus é tremendo e fiel, Joeny me contou que ele vai se batizar em breve, que está sendo consolidado pelo pastor Can, que a mudança dele já é visível.Glória a Deus, apenas uma semente foi lançada aquele dia , mas foi suficiente para furtificar. Creio que através dele muitos virão para Jesus.Glória a Deus.Outra notícia que muito me alegrou, foi saber que os membros estão levando a cada domingo mais visitantes para participar das celebrações.Aleluia. Mas vamos continuar clamando pela transformação e mudança daquele povo. Eu creio e desejo ver a chama que arde nos nossos corações ardendo no coração deles em Nome de Jesus.Outra informação boa é que essa semana começou a primeira turma do Cursão glória a Deus , novos líderes sendo formados para multiplicar amémm.
 
Senti de Deus colocar o depoimento que Joeny escreveu para mim, a fim de edificar a vida de todos que lerem ,que cada palavra fale também em seus corações. Grande abraço.

Amanhã é dia de orarmos juntos pela Alemanha. Escolha um horário e clame pela Europa.

Depoimento

Joeny: Querida Flávia essa foi a cartinha que escrevi depois da primeira conversa que tive com você, senti de te dizer essas palavras,eu esperei para te entregar junto com uma lembrancinha,mas não deu certo o combinado era que o Hélio ficaria uns dias aqui em casa,só que isso não aconteceu,mas enfim essa foi a cartinha. Querida Flávia,é uma honra ter você aqui conosco nesses dias ,saiba que meu desejo é que a cada dia você continue sendo essa mulher apaixonada por Jesus,que ele possa te levar aos mais altos níveis de intimidade,oro para que ele te leve a rocha mais alta a caminhos mais elevados. Saiba Flávia que Deus zela pelo cumprimento de sua palavra, as promessa de Deus são fiéis e verdadeiras,e em todas as suas promessas nós temos o sim e o amém. Lembre-se que a vitória vem de Deus mas a luta é nós que travamos. Davi saiu a peleja com seus seiscentos homens,duzentos ficaram para trás ,desanimados e exaustos no meio do caminho. Muitos fraquejarão nessa guerra e ficarão com as mãos decaídas. Mas se você recebeu essa promessa de Deus,vá em frente,lute,maneje as armas espirituais,elas são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
Joeny: II parte... A luta é verdadeira ,é árdua,só os fortes,só os bravos,só os corajosos,só os que ousam confiar em Deus perseverarão até o final. Não olhe para trás,ainda que alguém se oponha a você,ainda que o inferno levante toda a sua corja contra você,prossiga até a vitória final você foi marcada e chamada para vencer. Quero profetizar em nome de Jesus essas promessas em sua vida. Alarga o espaço da tua tenda,estenda-se atua habitação e não impeças,alongas as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.Por que transbordarás para a direita e para esquerda,a tua posteridade possuirá as nações.Isaías 54;2 ,3. Te agradeço pelo seu carinho e amor por essa obra,no amor de Cristo ;Joeny Demiriz.







.

Comentários

  1. Olá querida Flávia, que bonito esse depoimento.
    Desejo de todo coração que as promessas de Deus se cumpram na sua vida. Que nada impessa o mover de Deus de ser realizado, e que vc seja canal,vaso de honra nas mãos do Senhor. Bejuuu amiga. Fica na paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus