Amigos instrumentos usados por Deus

Olá meus amigos e irmãos graça e paz. Tenho mais novidades esses dias sobre o trabalho na Alemanha. Passei rápido por aqui apenas para informá-los, que providenciei um vídeo sobre a viagem para Alemanha e em breve colocarei o vídeo no You Tube, glória  a Deus. Na verdade tenti fazer isso hoje mas não deu certo ( risos) problemas com a máquina.Vou colocar fotos do batismo do Maico (ele mora em Bochum e se batizou recentemente e  também do Encontro com Deus). Também recebi um email emocionante da Eva ( alemã abençoada e querida), uma jovem que tenho certeza que será usada tremendamente na Alemanha e nos confins da terra, (ela ama o Brasil). Orem por ela, uma célula  foi aberta na casa dela. Orem pela Francine ( brasileira que mora na Alemanha) menina preciosa aos olhos do Pai.

Hoje além de pedidos de oração deixo meu carinho a nova amiga que surgiu no meio da caminhada a Priscila de Goiânia, você fará a diferença por onde for.Já aprendi a te amar. Vamos rir e chorar juntas, eu creio.Quem tem amigos tem tudo. Desafio você que lê o blog (mesmo de vez em quando, risos )a ter amigos de verdade, amigos de aliança, amigos que realmente ande a segunda milha com você.Posso garantir vale a pena ter amigos.
Simone e Ricardo amo vocês dois, líderes de excelência, meus amigos confidentes e intercessores do meu ministério, vamos colher muitos frutos, aguardem. Letícia louvo a Deus pela sua vida querida, amo você, obrigada pelo delicioso bolo, sua recompensa virá, eu creio no seu chamado.

Quero deixar registrado que esses dias muitas lutas tem se levantado para me desanimar, mas Deus é maior , bem maior que tudo nessa vida.Posso aprende mais uma vez que, Deus é Fiel, Justo Juiz, Pai da eternidade, Conselheiro, Deus forte , Principe da paz , Jesus é tudo  o que mais preciso.
Não esqueçam nessa quarta-feria é dia de intercedermos pela Alemanha. Vou reunir um grupo aqui em casa depois das 20h para orarmos.Ore também .

Deixo dois textos para meditação de vocês, um está em Mateus 24 e 25. Salmo 77

Desafio : ligue para um amigo essa semana diga que ele é muito especial.
Grande e forte abraço.

Flávia Rosane

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus