Consagração e preparação/ Encontro com Deus

Hallo (olá em alemão). Queridos amigos e irmãos que tem coração voltado e incendiado por Deus, os dias estão passando rápido e preciso se preparar para fazer a vontade de Deus. Estamos nos aproximando aqui na minha igreja de mais um Encontro com Deus. Essa palavra " sua vida nunca mais será a mesma,mexe comigo,  porque não desejo que seja mais um, mas para muitos será o maior encontro da vida deles com senhor Jesus. Não podemos perder tempo, é preciso sair pelas ruas, avenidas, orando e buscando do Espírito Santo a direção para convidar as pessoas certas para esse encontro . Desejo que vidas sejam totalmente transformadas.

A palavra de Deus para nós esses dias é Isaias 62 tremenda palavra que nos desafia a não descansarmos até vermos a justiça de Deus resplandecendo como a alvorada e a sua salvação como chama de uma tocha. Glória a Deus por isso, às vezes me pego a lembrar do encontro com Deus realizado na Alemanha foi realizado com 34 pessoas aproximadamente contado com a equipe, As pessoas lá são desconfiadas e fechadas, o encontro foi realizado no sábado dia todo e no domingo, e cada encontrista voltava para casa no final das ministrações de cada dia. Contávamos com a graça de Deus e poder do Espírito Santo em convencer as pessoas a voltarem no dia seguinte. Os alemães são críticos e frios, o encontro foi totalmente diferente de tudo que já vivi no Brasil em relação a encontro, já vi de tudo nessa caminhada trabalhando como intercessora, vi dureza de coração incredulidade, desconfiança e falta de fé, encontristas que queria ir embora, outros que fugiam (risos).

Mas na Alemanha é diferente, a realidade deles é totalmente outra, alguns deles acham e outros tem a certeza que não precisam de Deus. Estão fartos, eles tem bons trabalho, bons carros, uma vida confortável e até freqüentam de vez em quando uma igreja. Mas são totalmente frios, sem vida com Deus, muitos nunca experimentaram um relacionamento de intimidade e amor. Eles são fechados e não demonstram suas emoções Por trás de toda cultura os alemães estão ainda de baixo da maldição provocada pelo derramento de sangue. sobre aquela nação, a imposição de serem os melhores, uma raça pura, tudo isso precisa ser quebrado com jejum e oração dia após dia. Uma igreja incendiada e cheia do amor de Deus precisa clamar dia e noite por esse povo. Mas creio que algumas pessoas que foram do encontro na Alemanha farão toda a diferença. Creio fielmente que aquele que começou a boa obra terminará até dia de Cristo Jesus. Os Alemães precisam experimentar do amor de Deus através de nós, porque senti( mesmo de forma diferente do Brasil)que eles são povo amoroso e hospitaleiro. Deus está se movendo para incendiar a Alemanha, creio que esse dia chegará.

Muitas vezes fecho meus olhos me vejo andando novamente nas ruas por onde passei na Alemanha, me vejo fazendo amizades, influenciando vidas com fogo de Deus que arde em mim, fogo esse que queima em mim capaz de me levar de volta para Alemanha, custe o que custar, sofra o dano que for preciso sofrer. Eis- me aqui senhor pode me enviar, esse é o meu maior desejo. Bem o que posso fazer estou fazendo, abri mão de adquirir algumas coisas pessoais,abri mão de projetos e tomei uma decisão. Orando em casa pela Alemanha, pedindo direção se deveria entrar na aula de inglês ou de alemão, senti Deus me dizendo que inglês hoje é língua quase universal, mas que aprendendo alemão poderia alcançar mais fácil o coração de muitos alemães pois estaria falando sua língua nativa, isso faria toda diferença.Então como sou serva eis-me aqui. Essa semana participei das minhas primeiras aulas de alemão, entrei na turma dois (risos) é só pela graça, mas estou amando estudar alemão, glória a Deus.

Orem por mim, pela minha aprendizagem, para que Deus me de o dom de aprender novas línguas aleluia, amém, eu creio. E em relação ao encontro com Deus aqui em Vilhena, sinto que será muita benção, estou convidando pessoas que talvez nunca teria coragem de convidar, mas depois da experiência na Alemanha, vi que não existem barreiras para Deus. É preciso convidar e preciso lançar a semente e deixar que Deus da ceara de o crescimento no tempo devido. Creio na transformação dessas pessoas através do poder amoroso do nosso Pai, seja aqui em Vilhena, na Alemanha ou nos confins do mundo. Grande abraço, vamos interceder por Vilhena, vamos interceder pela Alemanha (toda Europa) por salvação e transformação de vidas através do fogo consumidor, que arda em nós, para que sejamos tochas acessas por onde passarmos.
Quero fazer parte desse mover. Orem pela Eva, Francine(Alemanha), Aline e Leonardo ( moram na Bélgica )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus