Esse é o tempo de anunciarmos o evangelho até os confins da terra

Esse é o tempo de lançarmos a rede pregar a palavra viver o evangelho. De sairmos pelas ruas, pelos becos, vales e montanhas é tempo de anunciarmos que Ele vem, breve vem (Maranata hora vem Senhor Jesus), o amado das nossas almas, certamente Ele vem. Hoje vi e ouvi testemunho de um missionário do Niger, um local extremamente pobre e sofrido.

Com esse testemunho fiquei pensando, temos a graça de morarmos no Brasil um país diversificado, quem gosta de calor pode morar no norte ou nordeste, quem é apaixonado pelo frio pode escolher a região sul do Brasil. Temos fartura no nosso cardápio, por mais simples que seja, somos ricos, e muitas vezes reclamamos. Deus está à procura de pessoas que adorem em espírito em verdade, e adorar vai muito além de levantar as mãos, cantar umas músicas, adorar e reverenciar e se prostrar ao rei dos reis e principalmente se render a sua boa e perfeita e agradável vontade. Você sabe qual é a vontade de Deus para você. O que você tem feito para o senhor, para seu dono? De que maneira temos servido ao senhor, seriamos capazes de abrir mão do nosso conforto, da nossa casa da nossa nação por amor a Deus e por amor a sua obra seja ela onde for.

Tenho entendido que o mais importante não é qual campo missionário é mais necessitado, se é a África com tanta pobreza ou a Europa com tanta riqueza financeira mais morta para Deus. O mais importante é ter a convicção de onde Deus quer você eu estejamos para servi-lo e amá-lo com toda nossa alma, entendimento coração, isso sim é obedecer a seu mandamento. Deus deseja que choremos por uma nação, por um povo, Deus deseja que amemos sua missão. Precisamos orar como Paulo que sentia dores de parto para ver Cristo sendo formado na vida dos irmãos.

Você já sentiu dores de parto por alguém, por alguma nação por uma pessoa, por amigo ou parente? Esse é o tempo amados de entrarmos na brecha por essas pessoas, esse é o momento oportuno de pregar evangelho de amor. Deus tem me levado a chorar pela Alemanha e por toda a Europa, oro por outras nações, oro por amigos e colegas de trabralho, para que seus olhos sejam abertos para ver e sentir o grande e poderoso amor de Deus sobre eles. Vamos orar, vamos chorar por vidas, por nações, por estados, pela nossa cidade e amigos, chore e clame por salvação. O Islamismo tem invadido povos e nações ensinando mentiras, distanciando essas pessoas de Deus que é um pai amoroso, e que deseja salvar a todos, vamos pregar, vamos anunciar.

Gaste sua vida, doe sua vida totalmente para Deus, se você é um dentista, seja um pregador, se você é um médico ou professor influencie pessoas para Deus, se você é apenas uma dona de casa fale de Jesus para outras donas de casa. Não se esconda atrás da desculpa que não sabe falar ou tem vergonha Pedro era pescador, Dorcas era uma costureira, Jesus era carpinteiro, mas todos deram tudo de si para Deus. “Não espere ter muito para fazer alguma”. Faça! Se disponha! Deus está à procura de pessoas ousadas e dispostas, que não tenha medo de gastar sua vida em amor ao reino de Deus. Grande abraço em Cristo Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus