Escolhidos por Deus parte 2

Olá amados
 Quero compartilhar algo tremendo com vocês. A Joeny esposa do pr Can(Alemanha)  é minha fonte na Alemanha, contando tudo que acontece por lá.Para alegria do reino de Deus há alguns dias eles realizaram evangelismo na rua e quatro sim quatro alemães aceitaram Jesus.Irmãos isso aqui no Brasil pode ser simples, mas na Alemanha isso é um milagre de Deus. A Europa inteira tem vivido tempos de esfriamento espiritual, esse tipo de evangelismo lá não é comum como no Brasil.As pessoas são frias e indiferentes com evangelho (caractéristicas dos países da Europa), mas Deus é maior,poderoso para fazer infinitamente mais, além do que pedimos ou pensamos segundo  seu poder que opera em nós.

Deixo para vocês a segunda parte do email que recebi da Joeny, que novamente me edificou muito. Só Deus sabe o quanto esse email falou comigo, posto ele no blog para edificar também a sua vida.

Grande abraço até breve em nome de Jesus .

Obs: Oremos pela salvação das nações, oremos também pelas eleições no Brasil, pela justiça de Deus sobre a política brasileira.
Segue o email

Continuação- segunda um parte
Deus não tirou José da prisão no tempo em que José desejou sair, porque se fizesse, o máximo que José teria conseguido na vida era ser um lavador de copos no palácio do Faraó. Deus o deixou mais dois anos na prisão para fazer dele o governador do Egito. Os pensamentos de Deus são maiores do que os nossos. Quando pensamos que Deus está longe, ele está muito perto. Quando pensamos que Deus está demorando, ele está trabalhando em nosso favor, Dt 33.26, Deus cavalga sobre os céus para a nossa ajuda, Deus trabalham para aqueles que nele esperam.
Às vezes Flavinha, nos perguntamos o porquê, dessas crises, o porquê Deus se cala.

O silêncio de Deus é mais forte que os gritos da nossa alma. O silêncio de Deus é mais intenso que a tempestade que nos rodeia . O silêncio de Deus nos atinge mais que a língua dos nossos acusadores. O silêncio de Deus é mais eloqüente que as vozes da tempestade.
Mas... Quando Deus rompeu o silêncio e começou a falar, não respondeu a uma só das perguntas de Jó. Muitas vezes não temos explicações nem respostas as nossas perguntas e questionamentos. Em vez de Deus responder a Jó, ele lhe fez setenta perguntas, Quem?Jó 38-41. Todas elas mostravam a sua majestade, soberania e glória excelsa. Jó não precisava saber o porquê, bastava lhe saber quem estava no controle da sua vida. Sabemos, pois que todas as coisas cooperam para nosso bem, todo o mal que o inferno intenta contra nós Deus o transforma em benção.

Jó saiu dessa dolorosa experiência mais próximo de Deus, reconheceu a sua indignidade diante da grandeza de Divina, Jó 40,3 e 4,compreendeu que os planos de Deus não podem ser frustrados Jó 42,2, ele confessou que antes conhecia a Deus só de ouvir falar,mas agora ,ao passar pelo vale das provas,tinha uma experiência profunda com o senhor,Jó 42,5 e 6.

Flavinha, Deus não nós promete ausência de lutas mais vitória certa, Deus não nos promete caminhada fácil, mas chegada segura.
Saiba que você não está só!! Volto a dizer amo sua vida.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus