Conferência na Weinstock Bochum (Videira Alemanha)



Aleluia esses são irmãos da Weinstock Bochum

Nossa que alegria em ver as fotos dos irmãos da Weinstock em Bochum , para mim é tão emocionante ver as fotos da Conferência realizada pelos pastores da Videira. Louvado seja Deus por esses dias.
Creio que Deus vai fazer muito através desse tempo que eles  estiveram juntos.Também estou alegre porque essa semana consegui falar com Agnes ( uma alemã abençoada que mora no meu coração).
Ela me contou muitas novidades sobre trabalho lá, sobre o tempo poderoso junto com os  irmãos do Brasil. Agora os jovens da Weinstock montaram um grupo de Hip Hop para evangelizar.Quatro pessoas estão fazendo curso pastoral Telepresencial,outros estão participando da primeira turma do cursão, e mais novidades uma das células irá multiplicar. Em meio a tantas notícias só posso saltar de alegria em saber que Deus tem se movido com poder sobre aquele povo.

Uma informação me impactou , durante a Conferência foi realizado  um evangelismo entre os alemães, ninguém aceitou Jesus, muitos ficaram abertos ao evangelho mais não tomaram a maior e mais importante decisão que homem pode fazer, viver totalmente para Deus.Mas em tudo damos graças, porque Deus tem se movido no meio dessa nação.

Recebi também email da Eva ( outra alemã que amo de paixão). Amo ler emails dela.Ainda vamos conversar muito em alemão eu creio.Hoje vou escrever pouco e colocar mais fotos da Conferênia.
 
Pastor Can(Videira Alemanha), e pastor Aluisio (Videira Goiânia)

Culto no novo prédio da Weinstock Bochum



Comentários

  1. Graça e Paz a todos que passarem por aqui.
    Que alegria saber que o mesmo que recebemos aqui, também estão recebendo nossos irmãos na Alemanha. É muito bom fazer parte do mesmo mover de Deus. Um abraço a todos os irmãos aí na Alemanha, uma unção de multiplicação está sendo liberada. Aleluia.

    Marie

    ResponderExcluir
  2. Amém é verdade irmã a mesma unção está sobre nós. Vamos ainda rir muito de toda benção que vamos colher naquela nação. Eu creio quero faze parte desse mover.Continuem orando pela Alemanha

    ResponderExcluir
  3. Flávia, boa noite,
    Estou procurando alguma igreja que tenha Jesus como Senhor e Salvador em Bochum e encontrei o seu blog falando sobre "Weinstock Bochum", estou um pouco perdida e gostaria de sua orientação.

    Seria possível você me informar o local da igreja, se há algum site dela, horários de culto, outras igrejas protestantes em Bochum e demais informações.

    Chego em Bochum em agosto desse ano (2012) e vou ficar um ano lá estudando (graduação). Então qualquer informação que você tenha é muito bem vinda!

    Segue meu contato para retorno: fernandacatalan@ymail.com (Fernanda Catalán de Freitas Duarte - BH - MG - Brasil)

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2000 e 10

Preparação e adptação

No centro da roda- No centro da vontade de Deus