Trazendo a Arca em Vilhena

APESAR DO FRIO, TRAZENDO A ARCA AQUECE O PÚBLICO NA EXPOVIL

Com a arena cheia e apesar do frio, milhares de pessoas louvaram e adoraram a Deus na noite desta segunda-feira, 04, embalados por conhecidas e emocionantes canções do Ministério de Louvor carioca, Trazendo a Arca.
Na sua 26º edição, a Expovil, que há alguns anos tem reservado um dia específico para o público evangélico de grande expressão na cidade, esse ano não foi diferente.
Antes da apresentação do Ministério de louvor Trazendo a Arca, o presidente da Ordem de Ministros Evangélicos de Vilhena-Ormevi, pastor Genivaldo dos Santos, levou uma palavra ao público presente. A noite também foi alegrada com participação do Grupo Teatral Canaã, que antecedeu a apresentação da Banda carioca.
Segundo os organizadores da festa, o parque de Exposições estava lotado. Estima-se que aproximadamente 26 mil pessoas estiveram no local que teve a entrada liberada graças à parceria entre a Prefeitura de Vilhena e Aviagro que decidiram polarizar os estilos de shows, incluindo o gospel, que está em alta no Brasil. O ministério Trazendo a Arca já tinha se apresentado diversas vezes em Porto Velho, essa seria a primeira apresentação no interior do estado. Diversas caravanas de cidades vizinhas e do Mato Grosso estiveram presentes. Mais de 10 mil pessoas acompanharam a apresentação.
Para o prefeito Zé Rover e seu vice-prefeito Jacier Dias, é muito gratificante ver as famílias unidas nessa noite de adoração a Deus. ”Valeu a pena essa parceria entre prefeitura e Aviagro a fim de beneficiar e abençoar tantas pessoas. Tenho certeza de que cada pessoa que assistiu ao show essa noite saiu renovada e fortalecida. As palavras e canções ministradas aqui verdadeiramente edificaram nossas almas”, afirmou o prefeito Rover.


O vocalista da banda, Luiz Arcanjo, durante a coletiva de impressa que aconteceu poucos minutos antes do Show, destacou que Vilhena é uma cidade diferente, hospitaleira, que se surpreendeu com frio, mas mesmo assim deseja voltar outras vezes a Vilhena.
Flávia Rosane
Jornalista
DRT/RO 1130

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Linguagens do amor